Elenco de violetta dao entrevista para genio

||
O elenco de Violetta deu uma entrevista antes de Violetta En Vivo sobre seus gostos musicais e para que usam a musica:


Violetta ( Martina Stoessel é a princesa do pop):

- É isso aí, para mim e Violetta . Nós somos assim! Canto durante todo o dia , feliz ou triste, porque isso me faz sentir melhor!
- Eu amo as musicas de amor de Celine Dion , eu ouço na minha casa, e música pop de Rihanna e Beyoncé. O pop é demais!

Leon (Jorge Blanco, o maestro da música):

- Eu uso para expressar meus sentimentos , me sentir bem, para criar . É ótimo para os fãs da música. Eu toco guitarra, bateria , piano e baixo.
- Eu gosto das músicas de Justin Timberlake e Bruno Mars . E todos da banda californiana Maroon 5 !

Francesca ( Lodovica Comello , rebelde do rock):

- Eu sempre amei a música . Desde de pequena estudei guitarra, piano e canto. E agora eu posso fazer música no meu trabalho ... é divertido!
- Eu amo cantores como Jessie J e Norah Jones , mas também a rocha de Bruce Springsteen e U2. Um rock!

Diego ( Diego Dominguez, um fã de "país" ):

- É a melhor maneira de expressar o que sinto e penso . Eu adoro ouvir música ! Tocando guitarra ... eu sou muito bom !
- O meu músico favorito no mundo é norte-americano John Mayer, porque eu adoro o seu estilo " country "

Fonte: OHSBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home galeria bastidores looks duelo de galãs clipes